Apesar das negociações com Ronaldo estarem bem encaminhadas, os dirigentes do Milan já começam a pensar mais alto. De acordo com a imprensa italiana nesta quinta-feira, o vice-presidente do clube de Milão voltou de Madri, onde estava tentando acertar com o Fenômeno, com a idéia de contratar não somente um "R", mas sim, dois "Rs", ou seja: Robinho.
- Nas últimas horas as negociações com o Real Madrid mudaram de rumo. Os líderes rubro-negros deixaram Madrid com claras idéias: Ronaldo em primeiro lugar, mas Robinho também passa a interessar escreve o jornal "La Gazzetta Dello Sport" que, entretanto, alerta para o fato do ex-santista ainda ser um jogador novo e, desse modo, o Real não facilitaria o negócio assim como o próprio Milan faz em relação a Kaká.
Já o portal "TGCOM", cujo dono é o ex-presidente do Milan, Silvio Berlusconi, também fala sobre o interesse do Milan em Robinho, lembrando ainda que o brasileiro seria útil ao técnico Carlo Ancelloti por ter características diferentes de todos os atacantes que já estão no clube (Inzaghi, Amoroso, Gillardino e, de repente, Ronaldo).
- Milan garante ter acordo com o atacante Ronaldo
- Leilão entre Milan e Internazionale por Ronaldo
- Sem saber destino, Ronaldo treina no Real Madrid
- Carlitos Tevez está na mira do Milan
- Inter de Milão entra na briga por Ronaldo
- Desistência de Sobis coloca Ronaldo perto do Milan
- Robinho: "Ronaldo é o melhor atacante do mundo"
Deixe sua opinião