• Carregando...
Uruguaio Abel Hernandez comemora um dos gols que garantiram a vitória do Palermo sobre o poderoso Milan | Marcello Paternostro / AFP
Uruguaio Abel Hernandez comemora um dos gols que garantiram a vitória do Palermo sobre o poderoso Milan| Foto: Marcello Paternostro / AFP

Com uma atuação abaixo da média, principalmente na primeira etapa, o Milan foi derrotado pelo Palermo por 3 a 1, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. A derrota praticamente sepultou as chances rubro-negras em relação ao título.

Com 64 pontos, em terceiro lugar, e faltando três rodadas para o fim, o time do técnico Leonardo precisa de um verdadeiro milagre para terminar a competição à frente do Inter (73 pontos) e do Roma (71). O objetivo agora é manter a posição e a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Já o Palermo, com 58 pontos, assumiu a quarta posição provisoriamente, dentro da faixa de classificação para a pré-Liga.

O Milan demonstrou que entrou em campo totalmente desligado, quando, aos nove minutos, o Palermo abriu o placar, com um gol de Bovo, aproveitando falha da defesa visitante. Desestruturado e sem motivação, o time rubro-negro virou presa fácil para o adversário. Nem mesmo a vontade de Ronaldinho Gaúcho foi suficiente. O atacante brasileiro, sem inspiração, não conseguiu levar vantagem sobre os seus marcadores.

E essa preguiça do Milan foi punida aos 18 minutos, com mais um gol do Palermo. Henrandez aproveitou uma bola na área e, livre de marcação, ampliou a vantagem para a sua equipe. Sem poder de reação, o placar ainda ficou barato para o Milan, não fosse a falta de pontaria do ataque do Palermo.

Na segunda etapa, o time rubro-negro melhorou o seu posicionamento e ensaiou uma reação. Aos 10 minutos, Seedorf recebeu uma passe de Ronaldinho Gaúcho e diminuiu a diferença no placar, dando esperança ao torcedor milanês.

Porém, o Milan não soube se organizar, errando muitos passes no meio de campo. O Palermo aproveitou o espaço cedido pelo adversário e matou o confronto, com o terceiro gol, marcado por Miccoli, que deu números finais ao placar da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]