O técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Alexandre Pato para o amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, no dia 27, em Londres. O jogador foi diagnosticado com uma torção no tornozelo esquerdo pelos médicos do seu clube, o Milan, neste domingo.
Na avaliação dos médicos do clube italiano, Pato ficará afastado do gramado por dez dias, o que inviabilizaria sua participação no amistoso do próximo domingo. "O médico Gianluca Melegati comunica que hoje foram feitos exames médicos em Alexandre Pato. O atacante sofreu uma leve torção no tornozelo esquerdo", anunciou o Milan.
O atacante machucou o tornozelo no jogo de sábado, em que o Milan foi derrotado pelo Palermo por 1 a 0. Com muitas dores no local, ele precisou ser substituído por Robinho no segundo tempo da partida válida pelo Campeonato Italiano. Após o jogo, o clube avisou que só liberaria Pato para o amistoso "se o seu tornozelo permitir".
Sem o jogador do Milan, Mano Menezes deverá convocar outro atacante no início da semana, antes da apresentação do grupo, na quinta-feira, em Londres. Além de Pato, o treinador havia convocado Jonas, do Valência-ESP, Neymar, do Santos, e Nilmar, do Villarreal-ESP, para o setor ofensivo da seleção.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião