O retorno de Zlatan Ibrahimovic ao futebol italiano pode estar mais próximo, já que o Milan segue agindo para contratá-lo junto ao Barcelona. Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, e Sandro Rosell, presidente do time espanhol, devem se reunir na Espanha na quarta-feira (25), quando as equipes vão se enfrentar em um amistoso de preparação para a temporada europeia.
O jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport informou que o Milan pretende fazer uma oferta de empréstimo por Ibrahimovic na qual pagaria metade do seu salário de 12 milhões de euros anuais além de ceder o atacante Marco Borriello ao Barcelona. O time espanhol, porém, quer vender o jogador sueco por 40 milhões de euros.
Na Itália, Ibrahimovic defendeu a Juventus e a Inter de Milão antes de se transferir para o Barcelona na temporada passada. Ele marcou 16 gols no último Campeonato Espanhol, mas enfrentou dificuldades para se firmar na equipe dirigida por Pep Guardiola que contratou recentemente o atacante David Villa, campeão mundial pela seleção espanhola.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista