Líderes do ranking das últimas cinco temporadas da Uefa, Milan e Barcelona começam a decidir nesta terça-feira (18/4), às 15h45m (de Brasília), na Itália, uma vaga na final da Liga dos Campeões.
Uma olhada nos números das equipes na competição dá a certeza de um jogo ofensivo no San Siro: Milan e Barça têm os dois principais artilheiros do torneio: Shevchenko (nove gols) e Ronaldinho Gaúcho (sete). O Milan lidera o ranking da Uefa com com um total de 127,97 pontos, seguidos dos espanhóis, com 120,39.
As equipes chegam desfalcados à partida. Frank Rijkaard não contará com Leo Messi e Larsson, ambos lesionados, e Deco, suspenso, no time espanhol. Já Carlos Ancelotti terá no Milan o atacante Filippo Inzaghi e o zagueiro Costacurta, gripados.
Por outro lado, o Barcelona espera a volta do mexicano Rafa Márquez na defesa. Ronaldinho Gaúcho, poupado nos dois últimos jogos do Espanhol, está garantido. Belletti, Sylvinho e Thiago Motta são os outros brasileiros do Barça. No Milan, Cafu, Dida, Kaká, Serginho e Amoroso estão nos planos de Rijkaard
MILAN X BARCELONA
Estádio: San Siro, em Milão (ITA)Horário: 16h45m (de Brasília)Árbitro: Árbitro: Alain Sars (FRA)
Milan: Dida; Cafu, Nesta, Kaladze e Serginho; Pirlo, Seedorf, Gattuso e Kaká; Shevchenko e Gilardino. Técnico: Carlo Ancelotti.
Barcelona: Valdés; Oleguer, Márquez, Puyol e Van Bronckhorst; Van Bommel, Edmílson, Iniesta e Giuly, Ronaldinho Gaúcho e Eto'o. Técnico: Frank Rijkaard
Deixe sua opinião