O Milan e o Boca Juniors foram aos Estados Unidos para a disputa de amistosos e acabaram derrotados na noite de quarta-feira. O time italiano foi superado pelo D.C. United por 3 a 2, em jogo realizado na cidade de Washington.
Atuando para 30.367 pessoas, o Milan contou com a presença dos brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, mas sofreu com os desfalques dos jogadores convocados para a disputa da Copa do Mundo, na África do Sul.
Assim, o D.C. United abriu 3 a 0 com facilidade. Os gols foram marcados por Luciano Emilio, aos 20 minutos do primeiro tempo, Chris Pontius, aos 30 minutos da primeira etapa, e Danny Allsop, aos 16 minutos do segundo tempo. O Milan reagiu e marcou dois gols com Massimo Oddo, aos 25 e aos 29 minutos da etapa final.
Já o Boca Juniors foi derrotado por 3 a 0 pelo Seattle Sounders. A equipe argentina atuou sem Martín Palermo, Claudio Morel e Gary Medel, convocados para a disputa da Copa do Mundo, e aproveitou o amistoso para realizar testes.
Os gols da partida foram marcados por Roger Levesque, no primeiro tempo, Pat Noonan e Michael Seamon, ambos na etapa final. Antes de voltar para a Argentina, o Boca Juniors disputará um amistoso no sábado contra o Portland Timbers.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião