A disputa pelo título italiano parece que ficará polarizada entre Internazionale e Milan. Os rivais de Milão venceram suas partidas da 12ª rodada e seguem separados por um ponto: 27 para os interistas, líderes do campeonato, 26 para os milanistas, segundo colocados.
A Inter foi a primeira a entrar em campo. No sábado, foi à Sicília e derrotou o Palermo por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo sueco Ibrahimovic. Enquanto isso, o atacante Adriano, afastado pelo técnico José Mourinho, curtia folga no Rio antes de se apresentar amanhã à seleção brasileira, que na quarta-feira enfrenta Portugal, em Brasília.
Ontem, o Milan sofreu, mas conseguiu seguir na cola do rival. Jogando no San Siro, derrotou o Chievo por 1 a 0, gol de Kaká, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.
"Nossa performance não foi espetacular como na vitória contra o Lecce, mas os três pontos foram fundamentais para nós", comentou Kaká.
Na perseguição aos times de Milão vem a Juventus, que no sábado goleou o Genoa por 4 a 1. Um dos gols foi marcado pelo brasileiro Amauri, que ajudou a Velha Senhora a chegar aos 24 pontos, agora em terceiro lugar.
A posição era anteriormente ocupada pelo Napoli, que ontem perdeu por 3 a 1 para a Atalanta. O primeiro gol da equipe de Bérgamo foi assinalado pelo brasileiro Adriano.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião