O Milan abre hoje as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa recebendo o Tottenham. E o técnico Massimiliano Allegri pensa em abrir mão de um atacante para correr menos riscos. Ele pode escalar Robinho ao lado de Ibrahimovic e deixar Alexandre Pato no banco.
Apesar da cautela do treinador, Ibrahimovic planeja um resultado confortável para ir mais tranquilo a Londres. "Precisamos fazer pelo menos dois gols e não levar nenhum", afirmou.
Allegri não contará com jogadores que têm sido úteis no Italiano. Como o volante Van Bommel e o atacante Cassano já participaram desta edição da Liga por seus ex-clubes, não podem ser escalados mesma situação do meia Emanuelson.
O Tottenham não terá o ala Bale, que foi um pesadelo para a Internazionale na primeira fase fez três gols no duelo em Milão e um em Londres. Mas o meia Van der Vaart está recuperado de lesão. Na opinião do técnico Harry Redknapp, embora a Inter seja pentacampeã italiana e atual vencedora da Liga dos Campeões, o Milan é mais forte. "O ataque deles tem muita qualidade. Precisaremos de atenção para não levar gol".
Na outra partida de hoje, o Valencia recebe o Schalke 04. Após cerca de 15 anos no Real Madrid, o atacante Raúl jogará na Espanha pela primeira vez após se transferir para a Alemanha. Ele tem boas memórias do adversário. Em 25 jogos contra o Valencia, marcou 13 gols.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano