O Milan não se pronunciou sobre uma notícia divulgada nesta sexta-feira em Madri, a respeito de negociações que já estariam sendo feitas em São Paulo para contratar Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, informa a agência Ansa.
Um porta-voz do clube italiano declarou que todas as energias estão colocadas nos objetivos que o Milan fixou para este ano, e que por isso não cabem comentários sobre os boatos.
O Milan tem diante de si dois compromissos importantes: a partida deste sábado contra o Torino, que pode garantir ao clube o terceiro lugar no Campeonato Italiano, e o jogo crucial da próxima quarta-feira, contra o Manchester United, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Na ida, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 2.
Segundo o jornal espanhol "AS", dois dirigentes do Milan estão em São Paulo e iniciaram conversações com Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho.
A reportagem afirma que não se sabe se é uma negociação para um acordo total, mas garante que Assis apresentou aos italianos vários documentos e detalhes sobre a situação atual do craque brasileiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião