A novela Ronaldo-Milan parece estar próxima do capítulo final. Segundo o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, o atacante do Real Madrid já teria chegado a um acordo salarial com o time de Kaká, faltando apenas o acerto entre os dois clubes.
"Nós fomos para Madri porque já chegamos a um acordo com Ronaldo, faltando apenas resolver a situação com o Real Madrid", revela o dirigente, que está na capital espanhola junto com o diretor de futebol, Ariedo Braida, ao jornal "La Stampa".
Procurada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a assessoria de imprensa de Ronaldo não confirmou a informação, dizendo acreditar que o Fenômeno não negociaria com Milan sem antes acertar sua saída do Real.
Ainda de acordo com a assessoria, Ronaldo estaria feliz com o interesse de Milan e Inter de Milão em contratá-lo. Porém, o atacante, que ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, só não está "100% feliz" pelo fato de ainda não estar jogando, tendo que ficar de fora da estréia do Real Madrid contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol.
Segundo a imprensa italiana, o Real estaria pedindo 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 81 milhões) pelo Fenômeno, enquanto que o Milan estaria disposto a pagar, no máximo, 18 milhões de euros (cerca de R$ 48,6 milhões).
Deixe sua opinião