O Milan conquistou uma importante vitória neste sábado, na briga pela vice-liderança do Campeonato Italiano. Fora de casa, o time goleou o Reggina por 4 a 1 e alcançou temporariamente o rival Inter, que joga mais tarde contra o líder Juventus.
O atacante italiano Inzaghi foi o destaque da partida, com três gols. Gilardino completou o marcador para a equipe milanista, que chegou aos 54 pontos, nove a menos que o líder Juve.
Dida e Kaká começaram como titulares, enquanto Serginho entrou aos 30 minutos do primeiro tempo. O meia deu as assistências para os dois primeiros gols, enquanto o lateral passou para Inzaghi no lance do quarto gol.
O Roma conseguiu sua nona vitória consecutiva ao bater o Siena por 2 a 0, com direito a mais um gol do lateral brasileiro Mancini, aos 45 minutos do segundo tempo. Foi seu oitavo na competição.
O time se aproximou da Fiorentina, que agora tem dois pontos de vantagem na quarta colocação. A equipe violeta perdeu para o Livorno também por 2 a 0, com dois de Lucarelli. O artilheiro Luca Toni desperdiçou um pênalti quando o placar ainda estava em branco.
Ainda neste domingo, a Sampdoria aplicou uma goleada de 4 a 2 em cima do Messina e o Parma seguiu sua via-crucis no campeonato: empatou em casa com o Ascoli e permanece próximo à zona de rebaixamento.
Confira todos os jogos da rodada:
SábadoTreviso 1 x 2 ChievoLazio 1 x 1 Udinese DomingoCagliari 0 x 0 Lecce Empoli 0 x 1 Palermo Livorno 2 x 0 Fiorentina Parma 0 x 0 Ascoli Reggina 1 x 4 Milan Sampdoria 4 x 2 Messina Siena 0 x 2 Roma Inter x Juventus
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão