Em nota no seu site oficial, o Milan ironizou nesta sexta-feira a possibilidade de Kaká se transferir para o Real Madrid, como foi noticiado pelo jornal espanhol "AS". O comunicado foi direto:
- Isso está claro? Está muito claro? Isso é definitivamente claro? "AS", falamos a ti: deves saber que decidimos escrever como um amigo, porque quem encontra um amigo encontra um tesouro. Temos muitos temas para submeter a sua atenção. Por exemplo: como devemos escrever que Kaká não deixará o Milan? Para ser breve, podemos ter como título: 'Kaká não deixará o Milan'. A frase é objetivamente breve e simples. Podes rejeitá-la ou podes usá-la todos os dias em letras maiúsculas, maiúsculas e minúsculas, somente em minúsculas, ou ainda em cirílico, em ideogramas e em hieróglifos. Faça como queira. O importante é que não se esqueça diz a nota oficial.
Segundo o jornal, diretores do Milan estariam pensando em se desfazer do meia e, para isso, queria contar com três galácticos do elenco do Real: Robinho, Cannavaro e Diarra. O motivo seria o interesse do clube italiano em contar com Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona.
- Para Berlusconi, não há dúvidas: entre Kaká e Ronaldinho, a prioridade é do atual craque do Barcelona, que além disso se transformaria em uma bomba no calcio (futebol italiano) dividindo o ataque com o próprio Ronaldo - escreveu o jornal "AS".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink