• Carregando...

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, se recusou a tirar seu time da lista de candidatos ao título do Campeonato Italiano apesar da derrota por 4 x 2 contra a Juventus, no domingo.

Sem os lesionados Kaká, Mathiey Flamini e Gennaro Gattuso, o Milan está agora nove pontos atrás da líder Inter de Milão e três atrás da Juventus, após 16 rodadas.

O Milan, que terminou em quinto lugar na temporada passada, vai enfrentar a Udinese no fim de semana que vem, antes das férias de fim de ano, quando David Beckham se juntará ao time, emprestado do Los Angeles Galaxy.

"Acho que haverá uma reação positiva a esta derrota. As férias serão úteis, pois teremos alguns jogadores de volta", disse Ancelotti à Sky TV após a partida.

"De um ponto de vista defensivo, demos muito espaço a eles. Nós começamos o jogo muito bem, mas tivemos muitas lesões e estamos sem jogadores importantes".

O brasileiro Amauri, contratado pela Juve ao Palermo por 22,8 milhões de euros (30,3 milhões de dólares), fez dois dos gols da equipe.

O técnico da Juventus, Claudio Ranieri, ficou animado com o desempenho do jogador de 28 anos, que espera o passaporte italiano e pode estar disponível para jogar pela seleção da Itália.

"Eu esperava isso, já que o clube pagou muito dinheiro por ele. Amauri chegou na hora certa, ele ganhou experiência na Itália e amadureceu antes de se juntar a nós. Ele está fazendo coisas ótimas", disse Ranieri.

"Sabíamos que o Milan ia começar forte e sofremos muito nos primeiros dez minutos, mas eu tive fé".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]