Juventus e Fiorentina têm motivos para rir à toa neste sábado, mesmo sem terem entrado em campo. Pela TV, os dois viram o Milan perder por 2 a 1 para o Chievo, fora de casa, e continuar com 31 pontos na tabela do Campeonato Italiano.
No domingo, Juventus e Fiorentina se enfrentam. Com a derrota do Milan, o time de Fabio Capello pode ampliar para oito pontos a vantagem na liderança se vencer a Viola, fora de casa. Já a Fiorentina, se bater a Velha Senhora, chegará a 32 pontos e tomará a vice-liderança. No momento, Juventus soma 36, seguido por Milan (31) e Fiorentina (29).
Com Kaká no banco, o Milan saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo com um gol de Kaladse. A recuperação do Chievo começou aos 46, quando Pellissier empatou. Na etapa final, Tiribocchi fez o gol da virada aos 37. Kaká só entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar de Rui Costa. Cafu, contundido, segue fora da equipe.
Também neste sábado, um golaço de falta de Adriano deu a vitória do Internazionale por 1 a 0 sobre o Ascoli, no estádio San Siro. Aos 24 do primeiro tempo, o Imperador cobrou com precisão da direita da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Coppola.
Este foi o sexto gol de Adriano no campeonato. Outro brasileiro em campo foi o goleiro Júlio César, mais uma vez titular do Inter. A vitória deixa o Inter com 29 pontos, empatado com a Fiorentina na terceira colocação.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião