O Milan pode acertar até sexta-feira a permanência do meia David Beckham, segundo informações do vice-presidente do clube, Adriano Galliani. "Ainda há alguma distância, mas vamos ver como a situação evolui", afirmou o dirigente, durante o embarque da delegação para a Alemanha, onde o Milan enfrenta o Werder Bremen nesta quarta-feira, pela Copa da Uefa.
Beckham está emprestado pelo Los Angeles Galaxy até o dia 9 de março, quando deve se reapresentar ao clube norte-americano para a pré-temporada da MLS, a liga do país. Depois de acertar com o Milan apenas para não ficar parado, seguindo conselho do técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, o jogador se disse "encantado" e manifestou seu desejo de não voltar para os Estados Unidos, onde está desde 2007.
"O jogador quer ficar, e isso é importante. A sexta-feira pode ser o dia decisivo", explicou Galliani, sem detalhar se o Milan vai adquirir os direitos definitivos sobre o jogador ou apenas ampliar o empréstimo até junho. Na semana passada, dirigentes do Galaxy disseram que a negociação estava encerrada. Beckham tem contrato até o fim de 2011, com salários que podem chegar a US$ 50 milhões anuais, dependendo dos acordos publicitários.
- Em depoimento, Kaká diz que doou 200 mil à Renascer
- Kaká vai desfalcar o Milan contra o Werder Bremen
- Em clássico emocionante, Inter derrota o Milan com ajudinha do braço de Adriano
- Gattuso comeu caracol vivo e ganhou R$ 73 mil em aposta com companheiros
- Beckham diz não ter nada contra o LA Galaxy, mas que deseja ficar no Milan
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura