O Milan precisa do dinheiro que seria gerado pela transferência do meio-campo Pirlo ao Chelsea para tentar chegar a um acordo com o Sevilla sobre o atacante Luís Fabiano, assegura nesta terça-feira o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport".
Segundo o jornal, está previsto uma reunião nesta terça entre o proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, e o técnico, Leonardo, para discutir as possibilidades, a menos de um mês do fechamento do mercado (dia 31 de agosto).
Galliani espera as instruções de Berlusconi para fazer novos movimentos, seja em Londres ou em Sevilha, onde o clube italiano, segundo o diário, já chegou a um pré-acordo com Luís Fabiano.
O "Corriere dello Sport" explica que o vice-presidente do Milan ligou para os dirigentes do Chelsea e deixou claro que não tem interesse que o atacante peruano Pizarro entre no acordo por Pirlo.
O Milan mantém a oferta de 15 milhões de euros por Luís Fabiano, enquanto o Sevilla, por enquanto, não quer baixar o preço de 20 milhões.
O "Corriere dello Sport" explica que, assim como Luís Fabiano já tem um pré-acordo com o Milan, Pirlo alcançou o seu com o Chelsea, que seria de 6,5 milhões de euros por temporada durante, pelo menos, os próximos quatro anos (R$ 17,3 mihlões).
Caso o assunto Luís Fabiano não se concretize, diz o jornal, o Milan pensa em Júlio Baptista, da Roma, e segue tentando a contratação do holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Real Madrid.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião