O vice-presidente e administrador delegado do Milan, Adriano Galliani, defendeu nesta segunda-feira o goleiro brasileiro Dida das críticas pela falha na partida contra o Celtic, pela Liga dos Campeões e, apesar da pressão gerada pela suposta simulação do brasileiro no lance em que foi agredido, garantiu que ele continuará como titular da equipe.
- Dida pode ficar tranqüilo, pois garantimos a ele todos os dias que continuará sendo o titular - afirma o dirigente do Milan.
O brasileiro foi duramente criticado no confronto com os escoceses, pela Liga dos Campeões, ao falhar no gol que garantiu a vitória de 2 a 1 ao adversário, no fim da partida, e por simular uma contusão no lance seguinte, após a invasão de um torcedor do Celtic.
Mesmo sendo alvo de muitas críticas pela imprensa italiana - foi cogitado um suposto interesse do Milan pela contratação de Angelo Peruzzi, que brilhou pelo Juventus e até já deixou os gramados -, Dida foi titular na vitória por 5 a 1 sobre a Lazio, na capital italiana.
- Pedimos a ele para que não lesse os jornais, dando nossa palavra como única garantia. Enquanto Silvio Berlusconi for presidente e eu estiver como chefe executivo, Dida será o goleiro do Milan, gostem ou não - comenta o dirigente.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast