David Beckham precisou de apenas um mês de trabalho para conquistar seu espaço no Milan. Tanto que o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, avisou nesta terça-feira que fará "tudo o que for possível" para segurar o meia inglês, cujo empréstimo acaba no dia 8 de março.
Emprestado pelo Los Angeles Galaxy para se manter em atividade durante as férias do futebol nos Estados Unidos, Beckham estreou oficialmente no Milan no dia 11 de janeiro. E, mesmo depois de tão pouco tempo, já virou peça "indispensável" ao time italiano, como admitiu o próprio técnico Carlo Ancelotti.
"Faremos tudo o que for possível para mantê-lo até o final da temporada ou até fazer uma contratação definitiva", revelou Galliani, em entrevista nesta terça-feira ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. O dirigente também afirmou que acredita que Beckham deseja continuar no Milan.
O problema é que o clube norte-americano não parece muito disposto a abrir mão de seu principal jogador. E o próprio Galliani admite isso. "David é jogador do Los Angeles Galaxy, não podemos sequestrá-lo. Mas se quiserem negociar, ficaremos felizes", disse o dirigente do Milan.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião