A diretoria do Milan anunciou nesta terça-feira (17) a renovação dos contratos do zagueiro brasileiro Thiago Silva até junho de 2016. Além disso, confirmou, através de nota oficial, a prorrogação dos vínculos do meio-campista holandês Van Bommel e do terceiro goleiro Flavio Roma até junho de 2012.
Thiago Silva está em alta no Milan e foi um dos destaques da conquista do título do Campeonato Italiano pelo clube. A sua boa fase também vem sendo reconhecida pelo técnico Mano Menezes, que assumiu o comando da seleção brasileira após a última Copa do Mundo e o tem utilizado como titular.
O zagueiro foi contratado pelo Milan em 2008, mas só teve condições de atuar em competições oficiais na temporada 2009/2010, já que o clube italiano havia atingido o limite de jogadores extracomunitários do seu elenco.
Antes disso, Thiago Silva passou por Juventude, Porto, Dínamo de Moscou e Fluminense, onde se destacou, se tornou ídolo da torcida e despertou o interesse do Milan. Agora, tem a sua excelente fase reconhecida com a renovação do contrato por cinco temporadas.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião