O Milan segue fazendo uma temporada sem brilho. Neste domingo, já eliminado na Copa da Uefa, o time milanês empatou sem gols com o Napoli e viu os adversários mais próximos na tabela se aproximarem no Campeonato Italiano, ameaçando a conquista da vaga na próxima Liga dos Campeões. O Milan tem 55 pontos, na terceira posição, mas o quarto e o quinto colocados venceram na rodada. O Genoa já soma 51 pontos, enquanto a Fiorentina vem logo atrás, com 49.
Diante de uma equipe que passa por uma fase ruim na competição, o Milan pouco fez para sair de Nápoles com a vitória. Sem vencer desde 11 de janeiro, o time anfitrião foi para cima e só não marcou graças às boas defesas do goleiro Dida. Além do arqueiro, o brasileiro Pato também começou como titular na equipe milanesa que teve novamente Kaká em campo. O meia, que volta de lesão, entrou no segundo tempo, assim como Ronaldinho Gaúcho.
O Milan volta a campo pelo Campeonato Italiano no próximo dia 5 de abril, quando recebe o Lecce no San Siro. Já o Napoli, que aparece na 11.ª posição, com 37 pontos, encara a Sampdoria em Gênova, no mesmo dia.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista