Líder do Italiano, o Milan busca uma façanha para continuar sonhando com seu oitavo título da Liga dos Campeões. Hoje, a partir das 16h45 (de Brasília), a equipe do técnico Massimiliano Allegri terá de vencer o embalado Tottenham, em Londres. O time inglês, que não é derrotado há 14 partidas em seu estádio, White Hart Lane, surpreendeu ao vencer por 1 a 0 no jogo de ida, em pleno San Siro.
A empolgação toma conta da equipe londrina, que sonha em chegar à final marcada para o Estádio de Wembley. O Spurs disputa a Liga apenas pela segunda vez, após um hiato de 49 anos. Na fase de classificação, venceu todos os jogos em casa e ficou em primeiro no grupo A, à frente da atual campeã Inter de Milão.
O Milan terá de lutar contra um retrospecto sombrio. Desde 2007, quando conquistou seu último título europeu, foi impedido de seguir às quartas por ingleses. Em 2008, a queda ocorreu diante do Arsenal. No ano passado, o algoz foi o Manchester United em 2008/2009 o clube não disputou o torneio.
Na outra partida do dia, Schalke 04 e Valencia duelam em Gelsenkirchen. Na Espanha empataram por 1 a 1, quando Raúl se tornou o maior artilheiro de competições europeias (71 gols), ao garantir a igualdade para os alemães.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia