Disposto a acabar com a carência na posição de homem de área, o Milan, com o aval do técnico Leonardo, vai oferecer 25 milhões de euros (R$ 62,6 milhões), mais os direitos do atacante Klaas-Jan Huntelaar, pelo bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg. De acordo com o jornal "L'Équipe", da França, as conversas já começaram e o negócio poderá ser fechado ainda nesta semana.
Dzeko tem sido observado pelo Milan desde a temporada passada, quando terminou em segundo lugar na artilharia do Campeonato Alemão, com 26 gols, dois a menos do que Grafite, seu companheiro de ataque no Wolfsburg. Os clubes negociaram por um tempo, mas a diretoria alemã queria ver o jogador em ação pela Liga dos Campeões e optou por não vendê-lo (com o título da Bundesliga, o Wolfsburg conseguiu pela primeira uma vaga na competição de clubes mais importante da Europa).
Dzeko caiu de produção, assim como o Wolfsburg, mas seguiu nos planos milanistas. Principalmente porque o técnico Leonardo ainda não conseguiu encontrar no seu elenco uma opção convincente para a posição.
Ainda assim, o holandês tem o seu valor e será incluído no acordo, para convencer o Wolfsburg a vender Dzeko.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião