Com dois gols de Huntelaar nos acréscimos, o Milan derrotou o Catania por 2 a 0, neste domingo, fora de casa, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano. Os gols foram marcados aos 48 e aos 49 minutos do segundo tempo da partida, válida pela 14.ª rodada.
O time de Milão chegou aos 28 pontos e superou a Juventus, que tropeçou neste domingo e estacionou nos 27. A liderança está com a Internazionale, que disparou com 35 pontos ao bater a Fiorentina por 1 a 0, em casa.
A equipe comandada pelo técnico Leonardo dominou o jogo deste domingo com certa facilidade, apesar de jogar fora de casa. No entanto, teve dificuldade em converter a maior posse de bola em gols. Os visitantes só levaram perigo na primeira etapa em uma oportunidade de Seedorf, após passe do brasileiro Pato.
O cenário se repetiu no segundo tempo, com superioridade do Milan, mas poucas chances de gol. Seedorf novamente chegou perto de abrir o marcador, mas a bola só entrou mesmo nos lances finais.
Aos 48, Huntelaar recebeu passe de Inzaghi e finalizou da entrada da área. O goleiro ainda falhou e contribuiu com o gol dos visitantes. Um minuto depois, o holandês voltou à carga e mandou para as redes em um belo lance, com um chute por cobertura.
Na próxima rodada, o Milan enfrentará a Sampdoria, quarta colocada, novamente fora de casa, enquanto o Catania vai visitar o Siena.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião