MILÃO - O Milan aproveitou o vacilo do Internazionale e assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano ao vencer por 4 a 3 o Parma neste domingo, no San Siro, pela 18ª rodada. Kaká fez o terceiro gol do Rubro-Negro.
Com o empate em 0 a 0 com o Siena, o Inter soma 39 pontos e fica em terceiro, já que o Milan chegou aos 40 vencendo o Parma. Porém, a distância para o líder Juventus ainda é grande: a Velha Senhora, que bateu por 2 a 1 o Palermo no sábado, com dois gols de Mutu, tem 49.
Fora de casa, o Parma começou na frente com um gol de Cannavaro aos 24 do primeiro tempo. Três minutos depois, Cardone fez contra após chute de Kaká e deu o empate para o Milan.
Rapidamente, o Rubro-Negro virou: aos 29, Shevchenko cruzou e Gilardino marcou de cabeça. Aos 36, foi a vez de Kaká deixar a sua marca ao aproveitar um rebote do goleiro Rimpalla.
Na etapa final, Marchionni fez o segundo do Parma aos 25. Nos minutos finais, mais emoção. Aos 36, Rui Costa cruzou para Shevchenko marcar o quarto do Milan. Quatro minutos depois, Marchionni fez outro dando números finais à partida.
Todos os resultados:
Palermo 1 x 2 Juventus
Reggina 1 x 1 Fiorentina
Cagliari 2 x 1 Udinese
Chievo 3 x 1 Lecce
Empoli 1 x 3 Messina
Lazio 4 x 1 Ascoli
Sampdoria 0 x 2 Livorno
Siena 0 x 0 Internazionale
Treviso 0 x 1 Roma
Milan 4 x 3 Parma
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia