O Milan assumiu a liderança do Campeonato Italiano ao vencer ontem o Napoli, por 1 a 0, com um gol contra do atacante argentino Germán Gustavo Denis, aos 42 minutos do segundo tempo. Depois da cobrança de falta do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, Germán Denis desviou para o próprio gol, selando a vitória do Milan. Jogando em casa, o time de Milão ainda teve um pênalti desperdiçado por Kaká, aos 40 minutos da segunda etapa.
Primeira posição
Com o resultado, o Milan, dos brasileiros Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Emerson, Dida e Alexandre Pato, chegou aos 22 pontos, pulando da quarta para a primeira posição do campeonato. Udinese e Inter de Milão dividem a vice-liderança do torneio, com 21 pontos. Já o Napoli, somando 20 pontos, aparece em quarto lugar no cômputo geral. A Lazio está em quinto, com 19 pontos, seguida da Juventus, com 18. As equipes do Genoa (7.°) e da Fiorentina (8.°) somam cada uma 17 pontos ganhos até agora no campeonato.
Próxima rodada
Na próxima rodada, o Milan defende a liderança do Campeonato Italiano no jogo contra o Lecce. O Napoli, por sua vez, enfrenta o Sampdoria, em casa. Mas o grande destaque da rodada ficará para o confronto entre Internazionale e Udinese, em Milão.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião