O Milan está disposto a vender o atacante Kaká ao Real Madrid por 65 milhões (R$ 181,8 milhões) para saldar o déficit acumulado pelo clube na temporada passada, que chega a 66,8 milhões (R$ 186,8 milhões), publica nesta quarta-feira o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport". O jornal assegura que a holding Fininvest, de propriedade do presidente do Governo italiano, Silvio Berlusconi, e que controla o Milan não pensa em assumir este déficit, por isso a solução poderia estar na venda de Kaká.
Além disso, o clube italiano tem sondado o atacante francês Yoann Gourcuff, cedido esta temporada pelo Milan ao Bordeaux. O atacante se transformou em um dos jogadores mais decisivos do Campeonato Francês.
Apesar de o Bordeaux possuir uma opção de compra que poderia exercer nos próximos dias, Gourcuff voltaria ao Milan no caso de Kaká ir embora. Além disso, o "Corriere dello Sport" aponta que o meio-campo holandês Clarence Seedorf irá para o Chelsea, no caso de o técnico Carlo Ancelotti finalmente aceitar a oferta do clube inglês.