O atacante Ronaldo, do Milan, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no dia 31 de julho, poderia ficar mais um mês afastado dos campos, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport" desta segunda-feira, garantindo que o jogador, que deveria retornar aos campos nos próximos dias, foi vítima de um erro de diagnóstico.
Segundo o "Gazzetta", o diagnóstico inicial da equipe médica milanesa tinha concluído que se tratava de um simples estiramento. Mas o brasileiro, que completa 31 anos em 22 de setembro, preocupado por sentir que não estava melhorando no decorrer das semanas, consultou um especialista na Bélgica na quinta-feira passada antes de regressar ao Brasil.
Na Bélgica e depois no Rio de Janeiro, os médicos teriam garantido que o jogador era vítima de uma lesão muscular mais séria e necessitaria ainda de um mês de tratamento e repouso.
- Nós nos equivocamos no primeiro diagnóstico - explicou o coordenador médico do Milan, Jean-Pierre Meersseman, ao jornal.
Meersseman ainda falou sobre o tempo de recuperação.
Saberemos, no início da próxima semana, mais a respeito da lesão de Ronaldo, mas acredito que ele poderá voltar a jogar em aproximadamente um mês - continuou, afirmando que o jogador, que ainda está no Brasil, deveria voltar na quarta-feira a Milão.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião