Um dos alvos do Palmeiras para reforçar a equipe na próxima temporada, o zagueiro Román Torres teve sua permanência confirmada pelo presidente do Millonarios (COL), Felipe Gaitán, nesta terça-feira. Sem citar nomes, o dirigente admitiu ter recebido uma boa proposta pelo jogador, mas apontou a intenção de manter boa parte do elenco campeão colombiano.
"Tivemos uma excelente oferta por Torres, mas queremos manter ele e todo o elenco que acabou de ser campeão. Ele fica, foi fundamental e fez uma campanha impressionante. Agora está de férias, mas vamos conversar e discutir a possibilidade de estender seu contrato", declarou, em entrevista à Rádio Antena 2 da Colômbia.
Torres entrou na lista de reforços do Palmeiras depois da boa apresentação que teve diante do time brasileiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Millonarios conquistou a vaga nas quartas após perder a primeira partida, em São Paulo, por 3 a 1 e vencer a volta, em Bogotá, por 3 a 0.
Sem Torres, o Palmeiras deve correr atrás de outros zagueiros para compor o elenco de 2013, já que quatro jogadores da posição foram dispensados após o fim do último Campeonato Brasileiro. Sem contrato, Adalberto Román e Thiago Heleno deixaram o clube, enquanto Leandro Amaro e Wellington ainda possuem vínculo, mas serão negociados.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião