Sob um tempo nublado e com possibilidade de chuva, Minas Tênis e Itamirim Clube de Campo fizeram uma final de Troféu Brasil de Clubes bastante disputada. Porém, ao final dos quatro jogos, os mineiros, que contam com o tenista André Sá, da equipe brasileira da Copa Davis, levaram a melhor, vencendo três partidas e ficando com o título.
Na quadra do Graciosa Country Clube, em Curitiba, o Minas saiu na frente com a vitória de Pedro Braga sobre Alexandre Bonatto por 6/3 e 6/4. Na seqüência, foi a vez do também profissional Marcos Daniel empatar para o Itamirim, ao vencer de virada André Sá por 3/6, 6/2 e 11/9. Mas no terceiro e quarto jogos, duas vitórias dos mineiros: Bruno Soares bateu André Ghem e Daniel Mello, que derrotou Thales Turini.
Com os resultados da segunda etapa, o Minas Tênis e o Itamirim Clube de Campo se classificaram para a final do Campeonato Interclubes ao lado de Paineiras do Morumby e Esporte Clube Pinheiros, finalistas do Grupo A em São Paulo. A final será realizada em setembro desse ano em local ainda a definir.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião