A Ferrari ainda não definiu quem será o companheiro do espanhol Fernando Alonso na próxima temporada da F1. Mas Felipe Massa ganhou um bom motivo para manter sua esperança de permanecer na equipe de Maranello em 2014.

CARREGANDO :)

Chefe do time, Stefano Domenicali afirmou em entrevista ao site oficial da categoria que sua primeira opção é manter o brasileiro no ano que vem. "Não vamos correr para tomar uma decisão. Não se esqueça que todo mundo gostaria de correr pela Ferrari, então temos de esperar para ver o que acontece", disse Domenicali.

"Minha opção preferida seria, claro, manter o Felipe porque ele é um bom rapaz, muito dedicado à equipe e, quando olhamos ao redor, não há muitos outros pilotos em condições de entrar em sua vaga e começar a entregar resultados imediatamente." De acordo com o dirigente italiano, porém, para permanecer na vaga que ocupa desde 2006, Massa precisa mostrar bons resultados, como fez no início do ano – chegou a ir ao pódio no GP da Espanha, em maio, com o terceiro lugar.

Publicidade