O atacante Minho não joga mais pelo Paraná nesta temporada. O jogador de 25 anos machucou o joelho esquerdo no empate contra o Flamengo, na última quarta-feira (30), pela Primeira Liga. O atleta já fez a cirurgia no menisco (artroscopia) e ficará no departamento médico por três meses.
Minho chegou à Vila Capanema no início da Série B depois de se destacar pelo Rio Branco no Campeonato Paranaense. O atacante conquistou a posição de titular e se tornou peça importante da equipe que luta pelo acesso. Anotou quatro gols em 21 jogos. O contrato dele com o Tricolor vai apenas até dezembro.
TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro
Os outros jogadores do Paraná para a posição são: Alemão, Vitor Feijão, Ítalo, Rafhael Lucas, Matheus Carvalho e Felipe Augusto. Contra o Goiás, nesta quarta-feira (6), pela 23ª rodada da Série B, no Serra Dourada, Vitor Feijão foi escolhido como o substituto, formando dupla com Alemão.
Já o atacante Robson, que sofreu uma pancada no joelho e também saiu lesionado no duelo contra o Flamengo, está em tratamento e tem possibilidade de retornar contra o Londrina na 24ª rodada, daqui a 10 dias, no sábado (16), na Vila Capanema.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião