O presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, garantiu que não será uma nova derrota que fará com que a diretoria demita o treinador Pintado. Após a derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Figueirense, o mandatário paranista deu tranqüilidade ao comandante do time.
"Não é do nosso feitio transferir responsabilidades. Se há problemas com o clube, as falhas são da presidência. Não vamos entrar nessa coisa que é normal no futebol brasileiro que depois de uma derrota se demite o treinador. Tenha certeza que o Pintado vai continuar normalmente", disse Miranda.
Questionado sobre o comportamento da torcida, Miranda foi mais otimista que o goleiro Flávio. "Discordo sobre a torcida pedir a saída do Pintado. Esse pessoal que gritou e xingou é influenciado por um ex-dirigente que tem a voz possante (sem revelar o nome do tal dirigente) que e fica gritando. A maioria dos torcedores apoiou a equipe".
O presidente disse que a diretoria está acompanhando o comportamento do time bem de perto. "É uma preocupação nossa. Acompanhamos de perto e quando notarmos que existem á problemas de relacionamentos e aplicação de conhecimentos, tomaremos medidas. Não nos omitimos".
Deixe sua opinião