Após a derrota no clássico diante do Corinthians, o São Paulo sabe que a sua situação no Campeonato Paulista ficou longe de ser confortável. Com 30 pontos, o time está na quarta e última posição que dá vaga nas semifinais, ameaçado por São Caetano, Botafogo, Portuguesa e pelo próprio rival corintiano. Por isso, o zagueiro Miranda quer "força máxima" do time na partida deste domingo.
No retorno da viagem ao México, o defensor são-paulino falou nesta sexta-feira sobre o jogo contra o Botafogo, no Morumbi. "Temos de estar com a cabeça no Paulistão. Tem esta decisão no domingo. Estamos preparados para suportar este próximo jogo. Precisamos ir com a força máxima para conquistar a vitória", pediu Miranda.
Assim como o zagueiro, todo o restante do elenco se colocou à disposição do técnico Ricardo Gomes para partida decisiva, que serve como confronto direto pela vaga nas semifinais. Apenas o volante Richarlyson, lesionado, e o atacante Washington, suspenso, não poderão atuar contra o time de Ribeirão Preto.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião