Classificação da segunda fase do Campeonato Paranaense
Grupo B
1) Umuarama 17 pontos em sete jogos
2) Campo Mourão 11 pontos em sete jogos
3) Marreco 10 pontos em seis jogos
4) Oppnus Maringá 9 pontos em seis jogos
5)Pato Futsal 7 pontos em sete jogos
6) Associação Cascavelense 2 pontos em sete jogos
O Oppnus Maringá volta à quadra nesta terça-feira (27) para enfrentar o Campo Mourão pelo Campeonato Paranaense de Futsal. Uma vitória deixa o time maringaense na vice-liderança do grupo B. A partida está marcada para as 20h30 no Ginásio Chico Neto.
Atualmente ocupando a quarta posição da chave, o Oppnus Maringá tem 9 pontos conquistados em seis jogos. No entanto, os maringaenses tem uma partida a menos que o líder Umuarama e o segundo colocado, que é o próprio Campo Mourão, com 11 pontos.
O treinador Adolpho Amorim espera repetir o bom desempenho da semana passada, quando o Maringá goleou a Associação Cascavelense por 7 a 2. "Tivemos uma campanha um pouco irregular neste começo da segunda fase do paranaense, e agora podemos começar uma sequência de vitórias que será muito importante, temos que aproveitar esse momento e selar a classificação para os play-offs", afirmou.
Para o jogo desta terça, os maringaenses não devem contar com o ala De Bail, que sofreu uma lesão no tornozelo. Já o fixo Roberto é dúvida e será avaliado pelo departamento médico antes do jogo.
Campo Mourão busca classificação
Pelo lado mourãoense não deve haver desfalques para o jogo desta terça. Uma vitória fora de casa pode dar ao Campo Mourão a classificação antecipada para as quartas de final da Série Ouro. "É um desafio e tanto. Eles têm um retrospecto impressionante dentro de casa, mas com muita marcação e confiança vamos tentar um bom resultado", declarou o técnico Marcio Rinaldo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião