O ModaMaringá sofreu na noite de sábado (30) sua quarta derrota pela Superliga masculina de vôlei. Mesmo contando com apoio da torcida que mais uma vez compareceu em peso no Ginásio Chico Neto, o time maringaense não conseguiu superar a forte equipe do Sesi (SP), que venceu por 3 sets a 0, se mantendo invicto na competição.
Apesar do resultado, os paulistas tiveram muito trabalho para passar pelos anfitriões. O Moda chegou a ficar na frente do marcador em alguns momentos. Em noite inspirada, o argentino Rodrigo Quiroga marcou 16 pontos para o time de Maringá, sendo o maior pontuador da partida.
O oposto Lorena também fez um bom desempenho, anotando 15 pontos para os donos da casa. Mesmo assim, os paulistas liderados por Lucão erraram menos nos momentos decisivos, fechando os sets em 23 a 21 , 23 a 21 e 21 a 19.
Com o resultado, o Sesi chegou aos 20 pontos, com sete vitórias. Os paulistas ocupam o segundo lugar, um ponto a menos que o líder Sada Cruzeiro (MG). Já o ModaMaringá segue no quinto lugar, com 12 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas).
O próximo compromisso dos paranaenses será nesta quarta-feira (4) em São Bernardo do Campo contra o São Bernardo (SP). O reencontro com a torcida acontece no sábado (7) diante do Sada Cruzeiro.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião