Feminino
A russa Maria Sharapova e a tcheca Petra Kvitova confirmaram favoritismo ao estrearem com vitória no Torneio de Roma, na Itália, ontem, e garantirem lugar nas oitavas de final da competição. Vice-líder do ranking mundial da WTA, a primeira delas venceu a romena Christina McHale por 2 a 0, com duplo 7/5, enquanto que a tenista da República Tcheca superou a russa Anastasia Pavlyuchenkova parciais de 7/5 e 6/4. Sharapova enfrentará nas oitavas a vencedora do duelo entre a espanhola Silvia Soler e a sérvia Ana Ivanovic. Já Kvitova, cabeça de chave número 4, terá pela frente nas oitavas de final a ganhadora do confronto entre a romena Sorana Cirstea e a suíça Sofia Arvidsson. Outra que passou foi a norte-americana Venus Williams, superando a romena Simona Halep por 2 a 0 (6/3 e 6/4). Sua adversária será a russa Ekaterina Makarova.
Depois de sofrer no saibro azul de Madri, Novak Djokovic (foto) não teve trabalho em sua estreia no Masters 1.000 de Roma, na Itália, disputado no tradicional piso vermelho.
O número 1 do mundo venceu com facilidade, ontem, o australiano Bernard Tomic por duplo 6/3. Djokovic dominou o jogo desde o início, contando com seu potente saque e as falhas do jovem rival. Atual número cinco do mundo, o francês Jo-Wilfried Tsonga também teve um jogo tranquilo contra o sérvio Victor Troicki em sua estreia. Venceu por 6/3 e 6/2 e pegaria o vencedor do argentino Juan Martín Del Potro e do russo Mikhail Youzhny, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci na primeira rodada. Já o escocês Andy Murray comemorou seu aniversário ontem com uma grande vitória sobre o argentino David Nalbandian 6/1, 4/6 e 7/5.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião