O Cruzeiro busca a recuperação no Campeonato Brasileiro neste domingo (29), diante do Palmeiras. Após a derrota para o Figueirense na estreia, por 1 a 0, a equipe sabe que não pode perder novamente para não se distanciar da ponta e confia no potencial de seus jogadores para sair com a vitória. E o meia Montillo aposta que a reação cruzeirense será imediata na competição.
"Quando um time tem jogadores bons, é difícil ter uma sequência ruim. Vamos nos recuperar, o Brasileiro está começando e não podemos perder pontos importantes agora. Vamos respeitar o Palmeiras, que é um time difícil, mas temos que ganhar na Arena (do Jacaré, em Sete Lagoas)", declarou o argentino.
Montillo encarou com naturalidade a derrota diante da equipe catarinense. De acordo com ele, resultados inesperados são comuns em competições parelhas como é o Brasileirão.
"O Brasileiro é o campeonato mais difícil de toda a América, isso acontece, um time que veio da Série B complicou o Cruzeiro, que era tido como o melhor do Brasil, então ninguém é melhor do que ninguém agora. Tudo está parelho, todos jogam para ganhar e a tendência é que a dificuldade aumente a cada partida", analisou.
Para o confronto deste domingo, o time mineiro terá o desfalque de Roger, com uma lesão muscular. O técnico Cuca admitiu que pode mudar o esquema de jogo e atuar com três atacantes. Com isso, Brandão entraria no lugar do meia. "O Cuca ainda não mostrou quem vai jogar, mas ele definirá a equipe com tranquilidade", disse Montillo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano