O Cruzeiro contou com grande atuação do meia Montillo para vencer o Democrata por 2 a 0, neste sábado (25), no Mamudão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O argentino marcou os dois gols da partida e levou a equipe aos nove pontos, na segunda colocação da competição.
O time do técnico Vágner Mancini tem a mesma pontuação do América-MG, líder, mas leva desvantagem no saldo de gols: 7 a 6. O Atlético-MG também vem com nove pontos, mas tem cinco gols de saldo e aparece na terceira colocação. Tanto América-MG quanto Atlético-MG, no entanto, ainda atuam nesta rodada.
Já o Democrata segue em péssima fase e é o último colocado da competição, sem nenhum ponto marcado e com saldo de menos 12 gols. Na próxima rodada, a equipe de Governador Valadares enfrenta a Caldense, em casa, no dia 5 de março, enquanto o Cruzeiro recebe o América de Teófilo Otoni na Arena do Jacaré, no próximo sábado.
A partida foi decidida com os dois gols de Montillo, que acabou com um jejum de 30 partidas sem marcar. Depois de um primeiro tempo de forte calor e sem grandes oportunidades, o argentino abriu o placar logo no primeiro minuto da segunda etapa. Ele recebeu lindo passe de calcanhar de Anselmo Ramon e tocou na saída do goleiro.
O Cruzeiro continuou melhor na partida e chegou aos segundo gol aos 33 minutos. Anselmo Ramon deu novo passe de calcanhar, desta vez para Diego Renan, que chegou na linha de fundo e cruzou. O goleiro do Democrata deu rebote para o meio da área e a bola sobrou no pé de Montillo, que chutou forte para marcar.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião