O colombiano Juan Pablo Montoya disse neste domingo, dia 13 de agosto, que acredita que o alemão Michael Schumacher, da Ferrari, vai conquistar o Mundial de Fórmula 1 este ano e se aposentará em seguida.
- O Michael adora correr e, com tudo que tem feito, não pode se aponsentar perdendo - diz o colombiano.
Montoya aproveitou a oportunidade para revelar os motivos pelo qual trocou a F-1 pela Nascar, modalidade em que vai competir na próxima temporada.
- Saí porque estava aborrecido. Não estava aproveitando as corridas. Já havia cumprido todas as metas que tinha. Só me faltava ganhar um Mundial e me dei conta que a possibilidade disso acontecer era mínima. Sair foi a melhor decisão que já tomei. Lutar pela quinta posição não é divertido. Queria um novo desafio e a Nascar é um novo desafio. Posso correr por mais dez ou 15 anos - explica Montoya.
O ex-piloto da McLaren admitiu que seu relacionamento com Ron Dennis, chefe da equipe inglesa, mudou após sua saída.
- O clima entre a gente era bom até eu partir. Eu o chamei e contei o que estava acontecendo. Mas a imprensa inglesa contou outra história e começaram a zombar de Ron por ele acreditar na minha versão. Ele pensou que eu havia o feito de idiota frente ao mundo e, desde então, a confiança não foi a mesma - diz o piloto.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura