Morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo, o jornalista e radialista Roberto Avallone, 72 anos. Ele se sentiu mal durante a madrugada, foi levado a um hospital, mas não resistiu a uma parada cardíaca.
Avallone criou bordões em que geralmente pronunciava a pontuação contida na frase — por exemplo, ao apresentar um belo gol, exclamava “Que golaço, exclamação”ou, ao fazer uma pergunta, dizia “O que será do Corinthians?, interrogação”.
>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana
>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV
>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019
>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração
O jornalista participava com frequência de programas do SporTV como comentarista recentemente e mantinha um blog no portal UOL.
Avallone começou a carreira como na década de 1960, no Jornal da Tarde. Mas ficou conhecido por apresentador o programa Mesa Redonda, na TV Gazeta. Ele também passou por Rede TV! e Bandeirantes. Em rádio, trabalhou nas principais emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Globo e Bandeirantes.
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião