Morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo, o jornalista e radialista Roberto Avallone, 72 anos. Ele se sentiu mal durante a madrugada, foi levado a um hospital, mas não resistiu a uma parada cardíaca.
Avallone criou bordões em que geralmente pronunciava a pontuação contida na frase — por exemplo, ao apresentar um belo gol, exclamava “Que golaço, exclamação”ou, ao fazer uma pergunta, dizia “O que será do Corinthians?, interrogação”.
>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana
>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV
>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019
>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração
O jornalista participava com frequência de programas do SporTV como comentarista recentemente e mantinha um blog no portal UOL.
Avallone começou a carreira como na década de 1960, no Jornal da Tarde. Mas ficou conhecido por apresentador o programa Mesa Redonda, na TV Gazeta. Ele também passou por Rede TV! e Bandeirantes. Em rádio, trabalhou nas principais emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Globo e Bandeirantes.
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia