O torcedor do Atlético-MG, Ronaldo Pedro Ferreira, de 23 anos, que foi agredido na entrada do Mineirão, antes do jogo do último domingo contra o Cruzeiro, que definiu o título mineiro deste ano em favor do Galo. Ele não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu nesta quarta-feira, no Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde estava internado desde domingo.
O torcedor foi agredido por um grupo de cruzeirenses quando tentava entrar no estádio por um dos portões destinados à torcida celeste , já que a área destinada aos atleticanos já estava completamente lotada. Na ocasião, após a agressão, ele teve traumatismo craniano e sofreu ainda um profunso corte na nuca.
Foi o segundo torcedor do Galo morto em decorrência daquela partida. O outro foi Benilson Rocha da Silva , de 18 anos, que morreu ao cair de cima de um ônibus. Segundo a Polícia Militar, ele estava fazendo surfe rodoviário em cima do ônibus e caiu após o motorista reduzir a velocidade por causa de uma descida íngreme.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo