O gaúcho Mosiah Rodrigues não teve um bom desempenho nas finais do individual geral do Campeonato Mundial de ginástica artística, que está sendo disputado em Melbourne, na Austrália. Com pontuação de 49.887, ele ficou apenas com a 23ª colocação na competição, que foi vencida pelo japonês Hiroyuki Tomita, com pontuação final de 56.698. A prata foi para o também japonês Hisashi Mizutori, com 55.349, e o bronze para o bielo-russo Denis Savenkov, com 55.112.
Mosiah passou para a final com a 24ª e última vaga, com uma pontuação total de 51.187 na soma dos seis aparelhos. Na final, nesta quinta-feira, o brasileiro teve boas notas no salto (9,275) e na barra fixa (9,350). Nas barras paralelas, o desempenho também não foi dos piores e o Mosiah tirou 8,150.
As notas do brasileiro, porém, baixaram nos outros três aparelhos. No solo, ele teve uma queda em uma das acrobacias e terminou com 8,150. No cavalo com alças, uma de suas especialidades, nova queda e nota de 7,087. Para completar, Mosiah ficou com 7,875 nas argolas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião