O piloto brasileiro Sylvio Barros está fora do Rali Dacar após sofrer acidente na quarta etapa, na terça-feira, entre as cidades de Er Rachidia e Ouarzazate, no Marrocos. Ele estava próximo do primeiro posto de controle do percurso cronometrado, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça, entre outras partes do corpo.
"Nem me lembro de como, depois da queda, eu cheguei pilotando a moto ao posto de controle", conta, em entrevista ao site oficial de uma das equipes brasileiras. Barros sofreu uma luxação na mão esquerda e, devido à queda, não conseguia responder direito às perguntas da organização no posto de controle.
"Eu estava totalmente grogue. Dá uma sensação de frustração muito grande, mas não tem o que fazer, agora é ir pra casa", diz.
Um dos três estreantes no Dakar, Sylvio Barros ocupava a 72ª posição na classificação geral entre as motos. Ele deve embarcar para o Brasil nesta quinta-feira.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião