O técnico português José Mourinho reconheceu que o Inter de Milão, atual tetracampeão italiano, está em um nível inferior em relação a Barcelona, Chelsea e Manchester United.
"Em valor potencial, o Inter está um degrau abaixo de Barcelona, Chelsea e Manchester United. Se tivéssemos chegado às semifinais ou à final da Liga dos Campeões, não teríamos ganho o Campeonato Italiano", disse o treinador em entrevista publicada na edição desta terça-feira do jornal português "A Bola".
Mourinho lembrou que sempre explicou à diretoria do Inter que a equipe não tinha condições para lutar pela principal competição entre clubes do continente europeu.
Segundo o português, sua equipe faz parte de um grupo formado ainda por Milan, Juventus, Bayern e Porto, que tentam melhorar para alcançar os times de ponta.
"É muito mais difícil ser campeão na Itália que na Inglaterra. Do quarto lugar para baixo, as equipes italianas são muito melhores. Venci rivais muito facilmente na Inglaterra. Aqui na Itália, não me lembro de nenhum", explicou.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”
Deixe sua opinião