A contratação do astro David Beckham pelo Milan aumentou o interesse pelo Campeonato Italiano e foi aprovada até pelos principais rivais.
O técnico José Mourinho, que dirige a Internazionale, avalia que a chegada do meia inglês fortalecerá a competição e aumentará o valor da conquista do título.
"Estou feliz. Quero que meu campeonato seja o melhor. Quero que meu campeonato seja importante. Quero que meu campeonato seja importante não só na Itália, mas também no resto do mundo.
Na Inglaterra, eu estava orgulhoso porque a Liga foi atingindo níveis de popularidade em todo o mundo. Acho que estamos fazendo algo importante na Itália, porque a Série A é muito melhor do que era na última temporada. Ter alguém como David Beckham é fantástico", avaliou.
Mourinho acredita que a presença de Beckham na Itália ajudará financeiramente todos os times do país. "Espero que ele não vá muito bem, porque ele joga no rival, mas eu espero que ele traga muita atenção com ele. Ele é mais do que um jogador, ele tem algo especial em todo o mundo, não apenas no mundo do esporte, e estou realmente feliz. Ele, Ronaldinho, Ibrahimovic são o tipo de jogadores que precisamos ter no Campeonato Italiano para torná-lo novamente um bom produto comercial no exterior. Precisamos vender melhor este produto", analisou.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião