• Carregando...

O Chelsea tem nove jogadores intocáveis. E entre eles não está Shevchenko. Nesta sexta-feira, em entrevista ao tablóide inglês "The Sun", o técnico José Mourinho confirmou que as atuações do atacante ainda não convenceram.

- Precisamos dar tempo ao Sheva. Mas ainda bem que ele não está feliz com a forma que está jogando. Caso contrário, teríamos problemas - ironiza.

Surpreendentemente, o treinador revelou que os "Blues" têm nove jogadores intocáveis. Ele listou o goleiro Cudicini, o lateral Ashley Cole, os zagueiros Ricardo Carvalho e John Terry, os volantes Makelele e Essien, os meias Frank Lampard e Michael Ballack e o atacante Didier Drogba.

Deste modo, apenas a lateral direita e o companheiro de ataque de Drogba, teoricamente Shevchenko, ainda têm disputa aberta.

- Os nove não são intocáveis porque os amo, mas sim pela maneira que jogam. E Shevchenko não atingiu tal status por causa do seu nível de jogo - afirma Mourinho.

O técnico aproveitou para negar qualquer interferência do dono do Chelsea, Roman Abramovich, na escalação do ucraniano. De acordo com a imprensa inglesa, o bilionário russo e o centroavante são amigos próximos.

- Ele nunca faria isto. Se fizer é porque não confia no técnico - diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]