O técnico português José Mourinho revelou nesta terça-feira (28) que o zagueiro português Ricardo Carvalho está fora dos planos do Real Madrid. Assim, ele liberou o veterano jogador para procurar um outro clube - a janela de transferências no futebol europeu fica aberta até sexta.
Ricardo Carvalho ainda tem contrato com o Real até o dia 30 de junho, mas Mourinho explicou que o zagueiro de 34 anos "não faz parte dos nossos planos". "Ele precisa decidir se deseja continuar jogando futebol ou continuar aqui até o final do seu compromisso", afirmou o treinador.
Depois de ter trabalhado com Ricardo Carvalho no Porto e no Chelsea, Mourinho o levou também para o Real logo depois de ser contratado pelo clube, em 2010. O zagueiro foi titular nas primeiras temporadas, mas acabou perdendo seu espaço no elenco após sofrer seguidas lesões.
Titular absoluto da seleção de Portugal nos últimos anos, Ricardo Carvalho interessa ao Queens Park Rangers, da Inglaterra mas ainda não definiu qual será seu futuro. De qualquer maneira o ultimato dado nesta terça-feira por Mourinho foi muito claro: ele não terá chance no Real.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião