O técnico do Chelsea, o português José Mourinho, disse estar atravessando o pior momento da carreira de treinador, já que seu time só venceu quatro das 11 partidas da temporada. Os Blues estão em 14º lugar no Campeonato Inglês depois de sete jogos, e só obtiveram duas vitórias na liga até o momento.
É o tipo de posição que a equipe ocupava regularmente antes da chegada do bilionário russo Roman Abramovitch em 2003, mas na qual torcedores mais jovens do Chelsea não estão acostumados.
O Chelsea, que jogou 17 partidas da liga sem tomar nenhum gol na última campanha, só repetiu o feito diante do Arsenal na atual campanha, e já levou 14 gols. Só o Sunderland, que está na lanterna, sofreu mais gols.
Nenhum time permitiu mais chutes a gol do que o Chelsea, e o Southampton, seu adversário de sábado, foi quem permitiu menos tentativas na atual temporada.
“Defino este como o pior momento de minha carreira. É uma experiência fantástica, embora não queira repeti-la novamente”, afirmou Mourinho a repórteres no campo de treinamento do time em Cobham, no sul de Londres.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião