O ex-jogador Mozer vai trabalhar como treinador no futebol português. Nesta terça-feira (4), ele foi apresentado e assumiu oficialmente o comando do Naval em substituição a Rogério Gonçalves. E o ex-zagueiro da seleção brasileira garantiu estar pronto para o desafio. "Sinto que estou preparado", afirmou.
O Naval faz péssima campanha no Campeonato Português e está na lanterna, com apenas cinco pontos conquistados em 14 rodadas. Mozer, porém, fez questão de elogiar o grupo do seu novo clube. "O plantel tem qualidade para sair da situação em que está, trabalhando muito, e colocando os jogadores a dar o melhor que sabem", afirmou.
Na segunda-feira, o Naval foi derrotado pelo Sporting por 2 a 0 em partida válida pela Copa da Liga Portuguesa, com um dos gols tendo sido marcado pelo brasileiro Liedson. "Espero ter escolhido bem. O currículo como jogador fala por ele e se for metade como treinador, vamos lá!", afirmou Agrípio dos Santos, presidente do Naval.
Mozer iniciou a carreira de jogador no Flamengo, onde se consagrou com a conquista de dois títulos estaduais (1981 e 1986), três nacionais (1980, 1982 e 1983), uma Libertadores (1981) e um Mundial (1981). Em Portugal, ele teve duas passagens pelo Benfica. Além disso, ele defendeu Olympique de Marselha e Kashima Antlers. Na seleção brasileira, disputou a Copa do Mundo de 1990.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião